Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Ricardo Alface faz crítica sobre finalistas do reality

O biomédico afirmou que Larissa Santos foi a maior jogadora do BBB23

Máxima Digital Publicado em 24/04/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ricardo Alface faz crítica sobre finalistas do reality - Instagram
BBB23: Ricardo Alface faz crítica sobre finalistas do reality - Instagram

Ricardo Alface, que ficou no Top 5 do BBB23, falou sobre a final do reality e afirmou que a configuração da reta final não condiz com seu estilo de jogo durante a competição. O biomédico disse que durou o quanto teria que durar.

"Eu discordo do jogo da Amanda e da Aline. E discordo de alguns comportamentos da Bruna. A gente não se bicava. A gente até se gostava, mas eu não me dava bem com alguns comportamentos da Bruna", disse ele.

"Eu fiz o que tinha que ser feito. Acho que, independentemente do que eu fizesse, eu não estaria no Top 4.", completou.

Ricardo ainda disse que, na sua opinião, Larissa Santos foi a maior jogadora do BBB23: "A Larissa é uma grande jogadora, embora tenha saído e voltado. Ela é desenrolada. A melhor jogadora, sem dúvidas, é a Lari. Não tem o que falar."

"No início do programa ela era muito assertiva nas coisas, sabia conversar, persuadir as pessoas para entender o jogo dela e do Fred. Isso foi muito importante para ela.", falou.

O ex-BBB disse quem deveria ganhar o prêmio do reality: "Acho que a Amandinha merece ganhar. Agora, a Amanda teve um jogo de planta, sim – eu falo isso sem problemas e os hates podem vir (risos)."

"Porém, ela veio em uma crescente muito boa, se posicionando cada vez mais, e ouviu o que a Lari veio trazer. Quando ela ouviu e colocou em prática, ela se sobressaiu. Ela foi assertiva nos posicionamentos, na forma de falar. Saiu de um jogo totalmente oculto para uma possível protagonista das Desérticas.", refletiu.

"Ela é carismática, engraçada, minha estranha favorita, como eu gostava de dizer. Acho que ela ganha.", opinou.