Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Baby Hair

Baby Hair: Influenciadora ensina a fazer técnica que deixa o cabelo sem frizz

Redondinho, reto ou com ondinhas ? Thamires Galvão ensinou a fazer o baby hair perfeito

Máxima Digital Publicado em 25/04/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Hair: Influenciadora ensina a fazer técnica que deixa o cabelo sem frizz - Divulgação
Baby Hair: Influenciadora ensina a fazer técnica que deixa o cabelo sem frizz - Divulgação

Cansada de andar com os cabelos com frizz? Os cabelos novos que nascem ao redor de nossos cabelos acaba sendo um grande incômodo para muitas, muitas mulheres acabam se submetendo a diversos procedimentos capilares com intuito de resolver o tão temido frizz. A influenciadora Thamires Galvão foi 'vítima' dos procedimentos capilares e por muito tempo optou por fazer progressiva nas madeixas com propósito de amenizar a sensação de cabelo arrepiado e bagunçado o tempo todo.

Uma alternativa super em alta para se livrar do frizz em volta das madeixas é a famosa técnica, chamada baby hair. O baby hair tem origem em mulheres negras e latinas, mas hoje tornou- se muito comum entre todas as mulheres, principalmente as cacheadas.

"Durante toda a minha adolescência eu ignorei meu cabelo cacheado e principalmente esses cabelinhos curtos que eu tinha ao redor do rosto, alisei e fui refém da progressiva, e só na minha fase adulta, onde tive mais maturidade para entender e aceitar meu cabelo, é que passei a cuidar, comecei a me inspirar nas gringas e acompanhar algumas blogueiras que davam dicas de cachos. Hoje eu não vivo sem o baby hair, além de ser um penteado muito chique", comentou.

Algumas celebridades também já apostaram nessa nova tendência, como, Katy Perry, Rihanna, Kylie Jenner, Jennifer Lopez, entre outras. A beauty enthusiast ensinou de uma forma simples e didática de reproduzir o seu.

"Com a ajuda de uma escova de dente ou com uma escova própria de borda de cabelo, caso não tenha nenhuma dessas duas opções disponíveis, pode ser usar um pente fino. Para modelar os fios, eu gosto de usar pomadas modeladoras e gel fixadores. Em seguida, você vai passar a escova ou pente no gel e vai pentear o cabelo da testa, fazendo o penteado que quiser, pode ser redondinho, reto ou até com ondinhas que fica um charme. É de suma importância lembrarmos também que, antes de usar pomadas no cabelo, é necessário conferir quais são as marcas liberadas pela Anvisa.", ensinou e alertou a influencer.

BBB23: Quem você quer que seja a grande campeã?

  • Aline Wirley
  • Amanda
  • Bruna Griphao

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!