Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Coque

Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade usam coque e brilham no TikTok Awards

Jeliane Riediger, expert em cabelos, falou das diversas formas de fazer esse conhecido penteado

Máxima Digital Publicado em 15/12/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade usam coque e brilham no TikTok Awards - Instagram
Sabrina Sato, Gkay, Bianca Andrade usam coque e brilham no TikTok Awards - Instagram

Na última segunda-feira, 12, aconteceu em São Paulo o TikTok Awards, evento que reuniu diversas celebridades. No evento, Sabrina Sato, Gkay e Bianca Andrade ostentaram looks luxuosos.

Com vestidos Glamorosos, Sabrina apostou em um look decotado, Já Bianca usou um vestido colado e com um grande laço, a inovação veio por conta de Gkay, que usou uma armadura no estilo Transformer. Mas todas as artistas tiveram algo em comum, apostaram em coques no cabelo.

Jeliane Riediger, expert em cabelos, falou quais são os melhores estilos de coques e como fazer um que chame atenção.

"Os coques são a nova moda do momento, as famosas estão usando cada vez mais, já eu e o cabelo agrega ao look usado”, disse.

Ela também falou que um coque pode contar com presilhas e prendedores e que são essenciais, seja para momentos luxuosos ou descontraídos.

Coque Messy: Também conhecido como coque bagunçado, é ideal para aqueles momentos descontraídos, nele os fios ficam propositalmente desalinhados.

Double Bun: Popularmente chamado no Brasil de coque duplo, ele é perfeito pra ser usado no verão. O estilo consiste em dois coques sejam na parte alta ou baixa da cabeça.

Coque com Trança: Famoso pela sua versatilidade, a trança pode ser colocada em qualquer lugar do visual, seja em um ponto alto ou baixo da cabeça, até como uma trança invertida. Muito usado em casamentos e formaturas, ele é uma boa pedida para ambientes de luxo.

Coque Rosquinha: Feito no alto da cabeça, ele pode ser realizado de várias maneiras, seja com um elástico até com uma meia. O coque rosquinha também é democrático já que pode ser feito em todos os tipos de cabelo e cai bem em qualquer ocasião.

Coque Cacheado: Como o próprio nome já diz, esse coque é essencial para aqueles que tem cabelo cacheado, nele os fios não ficam esticados, assim o ondulado do cabelo é mais valorizado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!