Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Alexandre processa Ana Hickmann por abuso de poder; Saiba detalhes

O advogado afirmou que a apresentadora está impedindo que Alexandre trabalhe na empresa, da qual também é dono, através da Lei Maria da Penha

Máxima Digital Publicado em 28/11/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre quer processar Ana Hickmann por abuso de poder; Saiba detalhes - Instagram
Alexandre quer processar Ana Hickmann por abuso de poder; Saiba detalhes - Instagram

Alexandre Correa irá processar Ana Hickmann por abuso de poder, o advogado do empresário alegou que a apresentadora está impedindo que Alexandre acesse a empresa, que qual também é dono, através da Lei Maria da Penha, citada por Ana ao fazer a denúncia de violência doméstica contra o ex-marido.

“No meu ponto de vista, existe um abuso de poder. Ela fica na Record TV das 8h ao meio-dia. Então, por exemplo, ele pode trabalhar na sede da empresa neste horário", disse o advogado Enio Martins Murad à Folha de S. Paulo.

“Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado”, explicou.

Em sua entrevista ao Domingo Espetacular, Ana contou que, apesar das discussões começarem por conta de conversas sobre dívidas, o estopim foi os comportamentos estranhos de Alexandre, além de documentos que indicam crimes por parte do empresário.

“Eu nunca devi nada pra ninguém e agora estou devendo para banco? Só que eu comecei a achar mais coisas e ele não gostou. Eu mexi onde não devia”, disse ela.

"Eu ainda não posso entrar em detalhes porque a investigação toda está correndo sob sigilo. Mas na quinta-feira que antecedeu essa agressão dentro da minha casa eu encontrei documentos, cheques, muita coisa que… algumas eu nao consegui identificar, se eram lícitas ou ilícitas, assinaturas que não são minhas, valores que eu disse: ‘não é possível'”, falou.

“Há uma investigação de fraude, desvio, falsidade ideológica… é a única coisa que posso falar por enquanto. Ele tentou esconder por muito tempo”, finalizou.