Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Detalhou

Ana Hickmann detalha momento em que foi agredida por Alexandre Correa: "Agressor, covarde, canalha"

Ana Hickmann contou detalhes do que aconteceu no momento em que foi agredida por Alexandre Correa

Máxima Digital Publicado em 27/11/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann detalha momento em que foi agredida por Alexandre Correa: "Agressor, covarde, canalha" - Instagram
Ana Hickmann detalha momento em que foi agredida por Alexandre Correa: "Agressor, covarde, canalha" - Instagram

Ana Hickmann abriu o jogo e detalhou o momento em que foi agredida por Alexandre Correa, seu ex-marido. Em uma entrevista dolorosa concedida ao Domingo Espetacular, a apresentadora não poupou nenhum detalhe sobre a situação delicadíssima.

"Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros",disparou ela ao iniciar a conversa sobre o assunto.

A modelo disse que, naquele momento, já conseguia falar sobre o ocorrido sem chorar e, então, passou a narrar o que aconteceu.

"É difícil reviver algumas coisas, mas agora dá para falar sem chorar. Já chorei muito. Nunca pensei que fosse ter uma montanha-russa de sentimentos e emoções.", disse ela.

A apresentadora continuou: "Naquele dia 11, eu estava tendo uma conversa com meu filho na cozinha, sobre algumas mudanças que provavelmente aconteceriam na nossa vida com relação à nossa casa, coisas que ele está acostumado, a gente sempre conversou sobre tudo.".

"Por conta dessa conversa e coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre. Começou com uma agressão verbal e depois acabou com o que o Brasil descobriu", disse ela.

Questionada sobre o filho, Ana contou que ele não presenciou o momento da agressão física, mas viu todas as cenas que antecederam. "A hora que ele fechou a porta no meu braço, não. Mas antes disso, sim", falou.

"Ainda bem que existe o 190, porque se eu não tivesse ligado ele teria passado aquela janela e eu não sei o que teria acontecido", disse a modelo.