Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho critica menor repercussão de denúncias de mulheres pretas e Patrícia Ramos reage

Após a repercussão no caso de agressão de Ana Hickmann, Jojo usou suas redes sociais para falar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 14/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho critica menor repercussão de denúncias de mulheres pretas e Patrícia Ramos reage - Instagram
Jojo Todynho critica menor repercussão de denúncias de mulheres pretas e Patrícia Ramos reage - Instagram

Após o caso de agressão e violência doméstica de Ana Hickmann, Jojo Todynho usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a repercussão do caso de Ana em comparação as denúncias de Patrícia Ramos contra seu ex-marido, Diogo Vitório

Isso porque Patrícia, que foi vítima de estelionato, perseguição e violência física, psicológica, moral e patrimonial, foi acusada de querer ganhar mídia com seus relatos de violência doméstica.

Ao ver a fala de Jojo, Patrícia disse em suas redes sociais: “'Paty, mas você não vai falar nada?' Abro os Stories da Jojo Todynho o e dou de cara com isso. Tá falado! Ponto!”.

Em sua reflexão, Jojo falou: "O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado para vocês entenderem que a vida não é uma margarina e para vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí".

"Engraçado, que a questão da Luísa (Sonza) e da Ana reverberaram de uma forma surreal e da Patrícia. Para nós, mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, Jojo, você se justifica?’. Porque eu tenho que me justificar. Acordem para a vida, eu sou uma mulher preta”, continuou.

“E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci para ser vítima (...) A Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez para alertar muitas mulheres", pontuou.

"Aí teve comoção para Ana, mas para Patrícia não. É só botar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas, como é a diferença, como as coisas funcionam. Acordem para a vida”, alertou.

"É só botar na balança, mulheres brancas e mulheres pretas, como é a diferença, como as coisas funcionam. Acordem para a vida", finalizou.