Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Traição

Luísa Sonza confirma traição de Chico Moedas

Luísa Sonza confirmou o término do namoro com Chico Moedas

Máxima Digital Publicado em 20/09/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza confirma que traição de Chico Moedas - Instagram
Luísa Sonza confirma que traição de Chico Moedas - Instagram

Luísa Sonza confirmou a traição de Chico Moedas e o término do namoro dos dois. No Mais Você desta quarta-feira, 20, a cantora optou por ler um texto que escreveu à Ana Maria Braga e contou tudo o que aconteceu para o rompimento.

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoas, é toda sua entrega, amores jogados fora. Intensa demais?", começou ela.

A cantora continuou: "Quando você é traída, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave".

"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você.", disse ela.

A apresentadora caiu no choro com o texto de Luísa. Antes do texto, Ana falou palavras carinhosas para a cantora e acolheu seus sentimentos.

"Eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Queria que as pessoas respeitassem o amor. Ninguém sabe a intensidade do amor. Olhem para dentro de você e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com essa intensidade e se entregar nessa intensidade ao outro. E você, mesmo com as desilusões, que você não perca nunca essa sua capacidade de amar.", disse a apresentadora.