Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Psicologia

Após rumores de crise entre Luísa Sonza e Chico Moedas, especialista explica como a exposição pode prejudicar um namoro

Alexander Bez explicou como a exposição pode ser prejudicial para um namoro

Máxima Digital Publicado em 19/09/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de crise entre Luísa Sonza e Chico Moedas, especialista explica como a exposição pode prejudicar um namoro - Instagram
Após rumores de crise entre Luísa Sonza e Chico Moedas, especialista explica como a exposição pode prejudicar um namoro - Instagram

Depois do sucesso da música "Chico", dedicada ao namorado Chico Moedas, Luísa Sonza e ele podem estar enfrentando problemas em seu relacionamento. Uma das principais questões de conflito parece ser a personalidade discreta e tímida de Chico Moedas. No entanto, desde que ele tornou público o relacionamento com a artista, sua vida mudou drasticamente, com sua vida pessoal sendo completamente exposta, o que, ao que parece, ele não apreciou.

Segundo o psicólogo Alexander Bez, especialista em relacionamentos, o mundo dos relacionamentos nunca é muito fácil! Prestar atenção nas "nuances sintomáticas" é sempre uma importante dica a ser seguida.

“A Luísa é uma figura pública e seu parceiro não. Então, nesse caso específico, temos um casal em que um dos lados enfrenta extrema dificuldade em relação à exposição pública. Compreender que ele possui uma iminente timidez, que é parte de sua natureza intrínseca, é fundamental para o casal ter um direcionamento claro e conseguir se adequar a essa situação. Divergências são normais em relacionamentos, o que não pode acontecer é a estagnação, que corrói a relação, levando ao desgaste e eventual falência do relacionamento”, explicou Alexander.

O especialista continuou: “Ainda neste casal em particular, temos as questões da ‘exposição midiática’ que confrontam diretamente a natureza intrínseca de Chico. Saber lidar com essa questão será essencial para que toda a pressão externa não se transforme em um ‘estresse fatal’, comprometendo a relação.".

"O ideal é achar um equilíbrio para que ambos os lados se sintam confortáveis, sempre na base de muita conversa e empatia!”, finalizou o psicólogo.