Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Comportamento / Ano Novo

Lei da Atração: Conheça as 4 melhores técnicas para o início do ano

A influenciadora Nanda Silveira, especialista no assunto, deu dicas para você começar 2024 com o "pé direito"

Máxima Digital Publicado em 11/12/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lei da Atração: Conheça as 4 melhores técnicas para o início do ano - Freepik
Lei da Atração: Conheça as 4 melhores técnicas para o início do ano - Freepik

2023 passou voando e o ano novo já está batendo na porta. Com menos de um mês para a virada, muitos já começam a manifestar suas metas, projetar novos planos e mentalizar o que precisa fazer de diferente neste novo ciclo que se aproxima. Dentre estas técnicas de manifestação mais utilizadas, existe a Lei da Atração, que pressupõe que os pensamentos e sentimentos de uma pessoa podem influenciar diretamente os eventos e resultados de sua vida.

Dessa forma, a influenciadora Nanda Silveira, especialista em Lei da Atração e que compartilha conteúdos relacionados ao tema com seus mais de 1 milhão de seguidores nas redes, separou as quatro melhores técnicas para você iniciar 2024 sem negativismo, apenas com o poder da mente. Confira!

Vision board

“Também conhecido como Quadro dos Sonhos, consiste em selecionar fotos muito específicas de tudo aquilo que você quer atrair para sua vida em 2024. Elas precisam ser específicas, porque você não está pedindo pro universo um celular qualquer, por exemplo, você quer aquele celular X, da marca Y, na cor Z. Depois que você selecionar todas as fotos de tudo aquilo que você quer, faça uma montagem e crie um quadro com todas essas fotos. Esse quadro pode ser colocado na sua tela de bloqueio do celular ou em algum lugar que você veja constantemente", indicou.

Carta mágica

“Você irá escrever uma carta, como se fosse a sua versão do final de 2024, contando para sua versão de hoje tudo que aconteceu. Escreva a carta como se tudo que você quisesse que acontecesse em 2024, de fato, tivesse acontecido. Escreva a carta como se estivesse contando a uma melhor amiga, usando o seu vocabulário e com o máximo de detalhes. Exemplo: No ano de 2024 eu finalmente consegui a vaga naquela tão sonhada empresa. Meu salário é incrível, as pessoas são legais, etc.”, aconselhou.

Playlist

“Você vai criar uma playlist com músicas que retratam os seus maiores sonhos. É como se você estivesse criando a trilha sonora da sua vida perfeita e você vai ouvir essa playlist ao longo do ano e se imaginar vivendo cada uma daquelas coisas. Exemplo: Se você sonha em ir para Nova York você pode colocar a música Empire State of Mind”, disse.

Lista de desejos

“Nessa técnica, liste todas as suas metas para o ano de 2024 como se fosse uma lista de mercado. Atenção: Não escreva ‘eu quero’ ou ‘eu vou’, escreva sempre ‘ter’, ‘ser’, ‘ganhar’ ou ‘eu sou muita grata por ter conseguido’. Assim, ao longo do ano, dê check em todas as metas atingidas, finalizou.