Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre relacionamento aberto: “Não é festa”

Os artistas são casados desde 2015 e juntos são pais de Antônio, de 8 anos

Máxima Digital Publicado em 12/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre relacionamento aberto: “Não é festa” - Instagram
Aline Wirley e Igor Rickli falam sobre relacionamento aberto: “Não é festa” - Instagram

Aline Wirley e Igor Rickli são casados há quase oito anos e vivem em um relacionamento aberto e afirmaram que "não é uma festa", em entrevista ao Gshow, o casal falou sobre a união e revelou que a data não é tão importante para a família.

"Procuramos a qualidade da relação no cotidiano, não precisa de um pretexto para ter um jantar romântico”, disse Igor.

Aline ainda contou que no relacionamento entre eles não há tédio: “O tédio vem do indivíduo, e a gente é muito indivíduo dentro da nossa relação. O que eu acho legal é, justamente, ter essa troca viva o tempo inteiro”.

Sobre o casamento aberto, Igor Rickli falou que a muitas pessoas confundem as coisas e não entender como a relação funciona: “As pessoas deturpam, acham que é uma grande festa e a gente não vive essa grande festa. Tudo que a gente faz é uma busca árdua para nos curarmos".

Igor refletiu e a cura está relacionada aos abusos que os dois sofreram na infância: “Durante muitos anos, a Aline Wirley e eu caminhamos com muitas dores, carregando desde a nossa infância traumas que, hoje, a gente vem curando”.

Aline contou que a individualidade bem resolvida ajuda no relacionamento com o ator: “Ninguém resolve a vida de ninguém, não existe isso. Se eu não for buscar em mim as minhas ausências, as minhas carências, eu mal consigo me relacionar comigo mesma”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!