Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Situação delicada

Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, abre o coração sobre assassinato de pessoas LGBTQIAPN+

O ator Amaury Lorenzo fez um desabafo sobre a morte de pessoas LGBTQIAPN+

Máxima Digital Publicado em 31/10/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, abre o coração sobre assassinato de pessoas LGBTQIAPN+ - Instagram
Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, abre o coração sobre assassinato de pessoas LGBTQIAPN+ - Instagram

O ator Amaury Lorenzo, o Ramiro de Terra e Paixão, abriu o coração e falou sobre um assunto muito delicado.

Tudo começou quando o artista comentou sobre a responsabilidade em ter assumido publicamente ser um homem da comunidade LGBTQIAPN+.

“Você sabe, não existe peso nenhum. É leve! Porque é tão feliz e eu me sinto tão feliz. Me sinto feliz em representar toda uma galera que apenas quer ter os seus direitos assegurados, o direito a amar, direito de ser feliz", disse em entrevista a Adriel Marques, da Contigo!.

O ator disse que se sente feliz em ser representado: "Eu me sinto imensamente feliz para quem se sente representado pelo Ramiro ou pelo Amaury. Me sinto muito feliz, honrado e fico emocionado de verdade!”.

Foi então que o ator, que também é professor, relembrou da morte de seus alunos membros da comunidade: “Eu sou professor de artes cênicas já faz 15 anos e não posso deixar de falar dos meus alunos que já foram assassinados por serem LGBTQIAPN+, foram agredidos e expulsos de casa. E quem é que não está na luta? Acho que todos nós aqui estamos na luta.”.

“Eu não sinto um peso! Eu sinto é uma felicidade gigantesca, me sinto um homem muito feliz de representar tudo isso", finalizou ele.