Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
LGBT / LGBT

Atores de Terra e Paixão, Diego Martins e Amaury Lorenzo, serão reis da Parada LGBTQIAPN+

Os atores que dão vida aos personagens Kelvin e Ramiro irão participar da celebração LGBTQIAPN+ no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 02/10/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores de Terra e Paixão, Diego Martins e Amaury Lorenzo, serão reis da Parada LGBTQIAPN+ - Tv Globo
Atores de Terra e Paixão, Diego Martins e Amaury Lorenzo, serão reis da Parada LGBTQIAPN+ - Tv Globo

Os intérpretes de Kelvin e Ramiro em Terra e Paixão, Diego Martins e Amaury Lorenzo serão os reis da Parada LGBTQIAPN+ de Madureira, no Rio de Janeiro. Na novela, os dois vivem um romance conturbado e conquistaram os telespectadores. 

A história de idas e vindas do casal acontece porque Ramiro tem crenças conservadoras sobre homens que, assim como ele, se consideram "machos" e não podem assumir uma relação amorosa com outro homem.

Por darem vida a uma história muito comum em nossa sociedade, os atores se tornaram vozes importantes na comunidade LGBTQIAPN+, que motivou o convite para participarem do evento.

No próximo dia 29, irá acontecer a 20ª edição da Parada LGBTQIAPN+ de Madureira, o evento conta com a direção artística de Milton Cunha e a organização de RogériaMeneghel.

Diego e Amaury serão coroados como os reis da Parada e receberão reconhecimento e carinho do público a partir das 09h do dia 29 de outubro e a partir das 14h o público irpa se reunir em frente à quadra do Império Serrano para o desfile. 

Além dos atores, o cantor WD participará da Parada e será o príncipe do evento, o artista ganhou reconhecimento após sua participação no The Voice Brasil em 2021.