Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Consumismo

Ana Laura Fontana detalha sua relação com a moda e relembra fase consumista: "Ressignifiquei minha visão"

Ana Laura Fontana relembrou como superou sua fase consumista

Máxima Digital Publicado em 12/01/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Laura Fontana detalha sua relação com a moda e relembra fase consumista: "Ressignifiquei minha visão" - Divulgação
Ana Laura Fontana detalha sua relação com a moda e relembra fase consumista: "Ressignifiquei minha visão" - Divulgação

Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, a empresária e especialista em harmonização, Ana Laura Fontana impressiona a todos pelo seu estilo bem contemporâneo. Ela publica fotos de looks marcantes, desde peças de fast-fashion até artigos de marcas de luxo, como Balmain, Prada, Hermes e outras. Mas a empresária revela que a sua relação com a moda ressignificou nos últimos anos.

“A minha relação com a moda não era das melhores (risos). Eu sempre admirei esse universo e gostava de me vestir bem, mas a rotina corrida sempre foi um grande desafio, e tinha uma dificuldade muito grande em combinar cores, estilos e peças”, confessou a empresária que atualmente conta com mentoria fashion de Ale Monteiro que já trabalhou com Gaby Spanic, Letícia Sabatella, Karol Conka e outros grandes nomes.

Ela continuou: “Hoje a minha relação com esse universo melhorou e costumo falar que a moda tornou-se a minha aliada do dia a dia. Não, sou a mais expert do assunto, mas no meu dia a dia costumo optar pelas peças mais versáteis, como um terninho, peças únicas e procuro sempre ficar atenta ao caimento. Em ocasiões mais especiais conto com auxílio do profissionais”.

A empresária também relembrou sua fase consumista e como superou essa situação.

“Eu já fui muito consumista e justamente na fase que não tinha essa relação tão profunda sobre o universo da moda. Após começar a entender e ressignificar a minha visão sobre essa indústria, passei a ser muito mais consciente em relação ao consumo.”, disse.

Ela que contou com guarda-roupa com muito artigos de luxo contou que a sua primeira peça grifada foi comprada em 2018.

“A minha primeira peça grifada foi comprada em 2018, e foi uma bolsa. Lembro que passei anos namorando, até conseguir comprá-la, e é uma das peças que mais uso”, finalizou.