Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Andressa Urach revela que vive uma amizade colorida com ex-marido

A modelo e o empresário Thiago Lopes são pais de Leon, de um ano e nove meses

Máxima Digital Publicado em 22/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach revela que vive uma amizade colorida com ex-marido - Instagram
Andressa Urach revela que vive uma amizade colorida com ex-marido - Instagram

Na última terça-feira, 21, Andressa Urach compartilhou uma foto onde aparecia seu filho mais novo, Leon, e seu ex-marido, Thiago Lopes, aproveitando a piscina. O ex-casal está em uma viagem na serra gaúcha para aproveitar alguns momentos com o filho.

Após publicar o clique, Andressa revelou que ela e Thiago estão em uma relação sem compromisso, vivendo uma amizade colorida.

“Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito”, contou ela em suas redes sociais.

Nos últimos tempos, Andressa revelou que a única coisa que impede que os dois fiquem juntos é seu trabalho de criação de conteúdo adulto: "Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado",

"Se no futuro ele não estiver com ninguém, eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele", completou.