Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Após acusações da mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet nega vídeo íntimo e se pronuncia

A modelo disse que não compactua com falas preconceituosas e afirmou que toda mulher tem o direito de fazer o que quiser

Máxima Digital Publicado em 15/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após acusações da mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet nega vídeo íntimo e se pronuncia - Instagram
Após acusações da mãe de Gabriel Medina, Yasmin Brunet nega vídeo íntimo e se pronuncia - Instagram

Foi divulgado um vídeo em que Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, detonava o comportamento de Yasmin Brunet.

Nas mensagens, a mãe do surfista também dizia ter acesso a um vídeo em que a modelo praticava sexo oral em outro rapaz na rua. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital resolveu se pronunciar sobre as falas da sogra. 

Ela disse que preferiu falar seu lado da história em respeito aos admiradores dela e de Gabriel.

Logo no início, Yasmin negou a existência do vídeo íntimo: "Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu."

Yasmin reforçou seus posicionamentos e disse que não aceita posições preconceituosas. Ela também falou que a mulher é livre para ser o que quiser. 

"No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos... Para sermos donas de nossos corpos e desejos", escreveu.

A modelo confessou que ela e o esposo estão cansados das falas sobre sua vida pessoal: "E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra.".

Yasmin finalizou pedindo respeito a todas as pessoas:"Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!".