Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Após dar a luz, Titi Müller abre o coração de fala sobre parto que durou 31 horas

A apresentadora contou como foi sua preparação para a chegada da hora tão esperada em 9 meses

Máxima Digital Publicado em 13/06/2020, às 11h37

Titi Müller fala sobre o parto
Titi Müller fala sobre o parto - Instagram

Titi Müller deu à luz ao pequeno Benjamin na manhã da última quinta-feira, 11, em São Paulo. O baby é fruto de de sua relação com o músico da banda Scalene, Tomás Bertoni.

Em uma recente entrevista, a apresentadora falou sobre o parto, que durou cerca de 31 horas:

“Eu me preparei muito pra ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã (Tuti Müller) e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo”.

Titi também relembrou como foi o momento em que viu o seu filho pela primeira vez:

“Foram muitas emoções: ele nasceu na banqueta, eu estava de mão com o Tomás, que me dava um super apoio também, e veio direto pro meu colo”.

“Desde então estamos em um universo paralelo, inundados de ocitocina e amor e eu estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro… É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha pro Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã vamos pra casa pra viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos”, finalizou.

 

 

 

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI