Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Após declarações, Jojo volta a desabafar sobre ex-casamento

A cantora virou assunto na web após fazer revelações sobre seu casamento com Lucas Lima

Máxima Digital Publicado em 22/11/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após declarações, Jojo volta a desabafar sobre ex-casamento - Instagram
Após declarações, Jojo volta a desabafar sobre ex-casamento - Instagram

Na manhã dessa quarta-feira, 22, Jojo Todynho voltou em suas redes sociais para fazer um desabafo sobre os ataques que recebeu após o expor o motivo do fim de seu relacionamento com Lucas Souza.

"Não admito mais gracinha de ninguém. Não admito, mesmo. Acabou. Cheguei ao extremo do limite. Não vou ficar depressiva nem doente por causa de ninguém, não. A minha saúde mental importa mais, então, se tiver que me impor, falar e reverberar o que sinto, vou fazer", começou ela.

"Não vai ter ninguém nem hater para me calar, porque ninguém me para. Dentro da minha razão, não vou abaixar a cabeça para ninguém, e não estou nem aí para o que as pessoas pensam de mim, isso é um problema delas", disse.

"Ontem foi o meu dia do basta, e hoje estou reiterando a minha fala de ontem. Não tem cancelamento, vocês não cancelam ninguém. Vocês ficam de 'quá quá' aqui na internet, mas quando me veem, calam a boca, não falam nada", continuou.

"Eu sustento as minhas gracinhas, porque se tem uma coisa que tenho, é vergonha na cara. Não gosta de mim e me vê na rua, troque de calçada. Quem não é fã, está esperando o tombo para pisar em cima, mas não admito mais", disparou.

Jojo ainda falou que se sente julgada por estar no mundo da fama: "Que fama, gente? Isso é um mundo de fantasia. O povo veste a capa de dublê de rico e acha que está melhor do que os outros".

"Ninguém é melhor do que ninguém, não. Acordem para a vida! Vivam a realidade. Todo mundo tem problemas, ninguém vive no mundo de Bob, não. Parem de fantasiar as coisas, é um querendo puxar o tapete do outro, e querendo ser melhor do que o outro. Eu sou uma mulher real", acrescentou.

"Se um dia eu tiver que voltar a ser camelô, vender picolé no trem, a trabalhar como cuidadora de idosos, trabalhar em play, vendendo curso profissionalizante, farei de cabeça erguida. No deserto, só Deus esteve comigo. Minha família, meus amigos. Não tenho vergonha com isso", finalizou.