Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Após foto do bumbum gigante, Maíra Cardi faz desabafo sobre comentários dos seguidores

O bumbum de Maíra Cardi virou alvo de comentários dos internautas

Máxima Digital Publicado em 12/01/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após foto do bumbum gigante, Maíra Cardi faz desabafo sobre comentários dos seguidores - Instagram
Após foto do bumbum gigante, Maíra Cardi faz desabafo sobre comentários dos seguidores - Instagram

O bumbum de Maíra Cardi virou alvo dos comentários dos internautas nas redes sociais. 

Tudo começou quando a influenciadora digital compartilhou algumas fotos onde estava curtindo um dia de praia com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar

Em alguns dos cliques, a master coach estava de costas e ostentou seu bumbum empinado para os registros. 

Não demorou muito para que os internautas passassem a especular se Maíra tinha ou não silicone

Sincera, ela fez um desabafo sobre a situação e esclareceu quaisquer dúvidas sobre o assunto. 

"Postei uma foto com a minha filha do mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros", começou.

Ela continuou, incomodada com a situação: "Eu como direito pra c******. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo. Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa... É óbvio que é possível. É preguiça!".

"Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora amalhar mais bonitinho. É super possível que a sua bunda fique assim, só que você tem que se dedicar, abrir mão das porcarias que você quer comer... Mas é mais fácil falar que a minha bunda é de silicone. Essa desculpa de genética não existe. Isso", disse ela.

Por fim, Maíra apertou o bumbum e garantiu que não tem silicone: "Bunda de verdade, cheia de carne. Não tem bola, rasgo aqui da cirurgia... Nada de silicone. Minha bunda! Por que estou fazendo isso? Porque trabalho isso, isso é minha vida, minha dedicação... 90% do que você come reflete na estética. Eu sei que as pessoas amam uma bunda, mas faço pela saúde. Eu tinha a bunda dominada pela celulite porque comia muita porcaria e acreditei. Quando resolvi mudar minha alimentação, meu corpo mudou completamente".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!