Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » TADINHO

Após harmonização facial, Mc Brinquedo é alvo de duras críticas e abandona as redes sociais

Os comentários maldosos em suas publicações eram constantes após o procedimento estético

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 22/09/2020, às 12h55

MC Brinquedo deixou suas redes sociais
MC Brinquedo deixou suas redes sociais - Twitter

Na noite desta segunda-feira, 21, Mc Brinquedo, Vinícius Ricardo de Santos Moura, resolveu abandonar suas redes sociais. 

Ele publicou um registro no storie de seu Instagram dizendo: “Última foto durante um longo tempo. Até logo família”, falou. 

Logo em seguida, ele arquivou todas as fotos da sua conta que acumula mais de 3 milhões de seguidores. Até mesmo a foto do perfil o funkeiro apagou. Em seu Facebook, Brinquedo publicou uma carinha triste depois de fazer uma limpa em sua rede.

O MC foi duramente criticado na web após fazer uma harmonização facial. Os apontamentos sobre sua aparência eram constantes nos comentários de suas fotos. No Twitter, os fã do cantor ficaram muito abalados com a sua escolha e estão incrédulos com a maldade das pessoas na hora de fazer comentários sobre o outro. 

O Mc brinquedo apagou TODAS as fotos do insta dele por causa das piadinhas que fazem com a aparência dele, vocês tem ideia do quanto deve ter doído nele pra chegar nesse ponto?????? Setembro amarelo é o c******, ninguém liga pro que machuca o outro de verdade, seus hipócritas de m****”, disse uma internauta. 

Tão vendo o que essas “brincadeirinhas” de vocês fizeram?? O cara arquivou todas as fotos do perfil dele por causa dos comentários ridículos que vocês fizeram sobre a aparência dele, isso que estamos no mês de SETEMBRO, mês do combate ao suicídio! Vocês são ridículos demais”, comentou outra. 

Mc Brinquedo deixou as redes sociais

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI