Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bem-vinda, Maria Flor

Após nascimento de Maria Flor, Virginia e Zé Felipe compartilham primeira foto da família completa

Maria Flor nasceu no sábado, 22 de outubro, e promoveu Maria Alice, primeira filha de Virginia e Zé Felipe, à irmã mais velha

Máxima Digital Publicado em 24/10/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe compartilham primeira foto da família completa com as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor - Instagram/ @virginia
Virgínia e Zé Felipe compartilham primeira foto da família completa com as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor - Instagram/ @virginia

Maria Flor, segunda filha da influenciadora Virginia e do cantor Zé Felipe, nasceu no último sábado, 22, em Goiânia, e já encantou os milhões de seguidores dos papais. 

"Nossa Florzinha chegou às 5h33 da manhã, com 3,160kg e 48cm. Só sabemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas… GRATIDÃO. Somos as pessoas mais felizes do mundo! Maria Flor 22/10/2022", escreveu o casal em post compartilhado no Instagram. 

Na oportunidade, eles também publicaram uma foto fofíssima com a pequena, tirada logo após o nascimento.

Segundo a assessoria, a cesariana foi feita pela médica Fabiana Garcia dos Santos.

PRIMEIRA FOTO EM FAMÍLIA: VIRGINIA, ZÉ FELIPE, MARIA ALICE E MARIA FLOR

Mas o que encantou, de fato, foram as primeiras imagens que o casal publicou ao lado das duas filhas, Maria Alice (que foi promovida à irmã mais velha) e Maria Flor.

"Olha que fofura a Maria Alice conhecendo a irmãzinha, Maria Flor. As mãozinhas! A Deus, toda honra, toda glória e toda gratidão", escreveu Virginia no post publicado neste domingo, 23.

Nos comentários, Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, mãe de Zé Felipe e vovó das pequenas por parte de pai, escreveu: "Benção da minha VIDA".

Confira: