Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » Tristeza

Após perder o filho, cuidadora revela estado atual e rotina da mãe de Jorge Fernando: ''Está difícil''

Uma das cuidadoras de Hilda Rebello revelou o estado emocional da mãe de Jorge Fernando após a perda do filho

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 08h02 - Atualizado às 10h29

Hilda Rebello e Jorge Fernando
Hilda Rebello e Jorge Fernando - Instagram

Lidar com a perda de Jorge Fernando não foi e não está sendo nada fácil, principalmente para amigos e família. Mesmo que a notícia não tenha sido contada no momento para sua mãe, Hilda Rebello, a situação não amenizou a dor sentida.

Em entrevista para o Jornal EXTRA, a cuidadora da atriz revelou o estado atual da senhora de 95 anos desde o momento da descoberta: "Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então".

Mesmo que a tristeza tenha tomado conta do coração, Hilda comparecerá na missa de sétimo dia de Jorginho, que acontecerá nesta segunda-feira, 4, na Igreja de São Jorge, no Rio de Janeiro. 

Uma de suas cuidadoras também revelou a rotina da senhorinha: "O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda se vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando".

"Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio", contou ainda, lamentando.