Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Após polêmica envolvendo ex-empresária, Anitta esclarece alfinetada: ‘’Eu faço negócios com ela hoje’’ 

Anitta se explica nas redes após alfinetada em ex-empresária

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 21h49 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta causou uma verdadeira polêmica ao mandar uma indireta para sua ex-empresária durante o último episódio de ‘Anitta Entrou no Grupo’. 

Isso porque no programa ela soltou a seguinte frase ao convidar Lexa para se apresentar: "Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha. Mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto e nós viramos grandes amigas", disse. 

Diversos internautas entenderam que a fala se tratava de uma provocação para Kamilla Fialho, sua ex-empresária. 

Por isso, nesta quarta-feira, 18, a cantora resolveu se explicar e usou o Stories para contar a verdade por trás dos boatos. 

"Era uma brincadeira. Eu faço, hoje, negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela que cederam agenda para ir lá fazer", argumentou negando a indireta. 

A ex de Pedro Scooby ainda afirmou que os internautas levam tudo "a sério demais" e na verdade não passa de "um programa que mistura humor e música".

"Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piadas, são brincadeiras. Ou vocês acham que eu esculacho o Victor Sarro e ele me esculacha ao vivo por quê? Porque a gente se detesta? Não! Porque é uma piada", esclareceu. "Nosso tipo de humor é um humor sarcástico, é um humor pesado, porque é o humor que a gente acha graça.", continuou. 

Para encerrar, Anitta ainda alertou que nem tudo o que acontece na internet pode ser real, é preciso acompanhar o que as pessoas estão fazendo na vida real. 

"Estou ótima. Meu programa eu fiz numa felicidade, numa alegria. Celebramos depois no final, numa felicidade, numa alegria. Porque eu não estou mais olhando essas coisas cancerígenas que as pessoas colocam na internet", disparou. 

"Fiquei sabendo dessa repercussão agora porque meu irmão veio conversar comigo, porque eu não estou olhando nada. Para que a gente seja feliz a gente precisa parar de levar essas coisas de internet ao pé da letra’’, encerrou as explicações.