Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Após ser vista com Pyong Lee em um shopping, Sammy Lee se pronuncia e explica motivo do encontro

Recentemente, a influenciadora digital anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo após rumores de traição

Máxima Digital Publicado em 28/07/2021, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser vista com Pyong Lee em um shopping, Sammy Lee se pronuncia e explica motivo do encontro - Instagram
Após ser vista com Pyong Lee em um shopping, Sammy Lee se pronuncia e explica motivo do encontro - Instagram

Na noite dessa terça-feira, 27, rolaram imagens na internet de um encontro entre Sammy Lee e Pyong Lee em um shopping. 

Foi então que rolaram boatos nas redes sociais de que os dois estariam reatando o casamento. 

A influenciadora digital usou seus Stories, plataforma do Instagram, para negar que estaria se envolvendo novamente com o hipnólogo. 

Ela alegou que o motivo do encontro dos dois foi para comprar uma televisão para Jake, filho do ex-casal. 

"Eu fui, sim, no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou 'vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente'. Eu falei 'então vou lá ajudar a escolher'. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas.", explicou. 

Sammy brincou com a situação: "Assim, 'você tem condição de comprar uma televisão?'. Sim, mas como diria Luísa Sonza, eu sou rica e não burra.... Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não têm ideia.".

A influenciadora digital alertou que é possível que ela e o ex-companheiro se encontrem mais algumas vezes por causa do filho. 

"Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua... A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake", disse.

Sammy anunciou o fim de seu relacionamento Pyong após boatos de que o hipnólogo havia a traído durante sua participação no reality show Ilha Record com Antonela Avellaneda.