Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Alta hospitalar

Após susto, Claudia Rodrigues recebe alta, explica o que ocorreu e agradece: "Adorei que fizeram orações pra mim"

Em vídeo enviado à Máxima, a atriz Claudia Rodrigues conta que teve alta hospitalar e voltou para casa, já bem de saúde

Máxima Digital Publicado em 21/10/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto, Claudia Rodrigues recebe alta, explica o que ocorreu e agradece orações - Instagram/ @Adrianebonatooficial
Após susto, Claudia Rodrigues recebe alta, explica o que ocorreu e agradece orações - Instagram/ @Adrianebonatooficial

Ótima notícia para a manhã desta sexta-feira, 21!

A atriz Cláudia Rodrigues e sua namorada Adriane Bonato gravaram um vídeo exclusivo para a Máxima, tranquilizando todos os fãs e explicando o que aconteceu nos últimos dias com a saúde da humorista.

"A Claudinha teve uma inflamação genaralizada por conta de uma alergia medicamentosa. Ela tomou amoxilina e nós não sabíamos, ela tem alergia a essa medicação. E por conta dessa alergia, afetou a marcha dela, ela ficou mais cansada e tava cheia de manchas. Mas graças a Deus, ela foi medicada e agora temos uma grande surpresa pra vocês. Nós estamos em casa!", esclareceu Adriane.

De surpresa, Claudia Rodrigues surgiu no vídeo e agradeceu, pessoalmente à preocupação de todos com o seu caso: "Oi, tudo bom, gente? Adorei que vocês fizeram orações pra mim. Muito obrigada. Quero dizer que estou limpa. Eu parecia um dálmata, mas tô limpa. As manchinhas sumiram e foram pra outro lugar".

Ela ainda fez um apelo: "E quero dizer pra vocês, que, por favor, liberem o canabidiol, porque isso ajuda a mim e a outras pessoas que precisam".

Para finalizar, Adriane Bonato apoiou a namorada e pediu um posicionamento das autoridades sobre o assunto: "Isso, o Ministério Público tem que se manifestar, tem que conversar com o Conselho Nacional de Medicina, porque isso tem que ser liberado".

Assista:

RELEMBRE O QUE ACONTECEU COM CLAUDIA RODRIGUES

Claudia Rodrigues acordou na última terça-feira, 18, com manchas vermelhas no rosto e coceira e precisou ser levada às pressas para um atendimento médico em Curitiba. 

Ainda no mesmo dia, a assessoria da atriz alegou que havia chances dela e sua namorada, Adriane Bonato, irem para São Paulo para tratar as reações, porém a possibilidade foi descartada depois de investigações no quadro. 

"Passando para informar que a Claudinha não será transferida de Curitiba para o hospital Albert Einstein, pois existe um risco de piora da atriz no trajeto devido a inflamação generalizada, pois mesmo tomando as medicações para conter as rações, não obtemos resultados esperados, permanecendo com as manchas avermelhadas em todo o corpo, ainda com coceiras e incomodo, além de outros sintomas recorrentes da Esclerose Múltipla", informou um novo comunicado, enviado à Máxima nesta quarta-feira, 19, pela equipe da artista.

Leia a notícia completa clicando AQUI.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!