Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Arthur Aguiar faz pronunciamento após perfil de Sophia postar foto dele com Maíra: "Não tem cabimento"

O perfil do Instagram da pequena publicou uma foto do ex-casal, o que gerou inúmeras críticas

Máxima Digital Publicado em 31/03/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz pronunciamento após perfil de Sophia postar foto dele com Maíra: "Não tem cabimento" - Instagram
Arthur Aguiar faz pronunciamento após perfil de Sophia postar foto dele com Maíra: "Não tem cabimento" - Instagram

Na última quinta-feira, 30, o perfil de Sophia no Instagram, filha da Maíra Cardi e Arthur Aguiar, postou uma série de fotos do ex-casal ao lado da pequena. Porém, a publicação que tinha o intuito de ser um TBT acabou recebendo uma série de comentários maldosos.

Ao ver a repercussão negativa, o vencedor do BBB22 fez um pronunciamento: "Gente, queria deixar um recado aqui para as pessoas que gostam de mim. Não tem cabimento nenhum vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança!"

"E outra coisa, independente de qualquer coisa, eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela. Não vamos mais poder ter nenhuma foto nos três só porque não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso!", disse.

"E outra coisa muito importante tanto eu, como a Maíra estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu tô bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração!", continuou.

"E por último e não menos importante, quem toma conta das redes sociais da Sophia não sou nem eu e nem a Maíra. Quem toma conta é Bia. Ela que posta os conteúdos no feed. A gente posta nos stories de vez em quando e só. Enfim, é isso! Conto com a compreensão e o carinho de vocês!", finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!