Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Astrid Fontenelle revela que fará homenagem inusitada para Rita Lee

A apresentadora do Saia Justa foi ao velório da cantora, em São Paulo

Máxima Digital Publicado em 10/05/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle revela que fará homenagem inusitada para Rita Lee - Instagram
Astrid Fontenelle revela que fará homenagem inusitada para Rita Lee - Instagram

Nessa quarta-feira, 10, Astrid Fontenelle foi ao velório de Rita Lee, em São Paulo, a apresentadora do Saia Justa, no GNT, conversou com jornalistas e tem planos de fazer uma tatuagem em homenagem a artista.

"Eu ouço desde os meus 12 anos. Eu queria ter sido uma adolescente rebelde, mas eu era boazinha", começou ela que revelou que a ideia da tatuagem já era antiga.

"Combinei faz tempo. Ela chamou para fazer uma tatuagem de estrela, que tinha mil significados. Eu enrolei ela, fui nada, com medo. Eu era tonta! Ainda sou, perto da genialidade de Rita Lee.", disse.

"Não fiz porque eu não era tão rabiscada como eu sou hoje. Vou fazer amanhã, na mão que tiver espaço. Talvez na esquerda, a dela é na direita", explicou.

Em suas redes sociais, Astrid escreveu um texto para Rita: "Rita, eu te amo! Estou devastada! Ouvindo TODOS seus discos o dia inteiro. Como todos fazem sentido e se encaixam perfeitamente nas minhas histórias."

"Que bom que pude viver no mesmo tempo que você e dizer olho no olho o quanto te amo! Gente boa, amiga, parceira, linda, doida, hippie, debochada, tímida…. Sexy sem ser vulgar… amorosa, inteligente…Obrigada por tanto! Inté!", finalizou.