Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica!

Ator afirma que Paulo Gustavo vetou beijo gay em ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

Durante gravação de longa nacional, Paulo Gustavo proíbe exibição de beijo entre dois homens

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h54

Minha Mãe É Uma Peça 3
Minha Mãe É Uma Peça 3 - Reprodução

As gravações da continuação do grande sucesso nacional ‘’Minha Mãe É Uma Peça 3’’ estão a todo vapor. 

Recentemente, uma polêmica envolvendo o filme, tomou a web. Isso porque ele exibirá o casamento entre Juliano, personagem de Rodrigo Pandolfo, e seu noivo, mas não mostrará a união sendo afirmada com um beijo. 

Segundo o Pandolfo, Paulo Gustavo, comediante que dá vida a Dona Hermínia, personagem principal, não permitiu que a cena do beijo fosse mostrada. 

"O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: "Por que não vai ter?". Ele falou: 'Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões (relacionadas ao beijo gay) ainda, infelizmente. O Juliano já vai se casar'. Ele não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente", disse o ator em entrevista ao UOL.

Ainda conforme exposto pelo astro, Paulo teria afirmado que ''não sentiu a necessidade de colocar o beijo e expor publicamente nenhuma opinião pessoal na cara do público''.

Essa situação relembra o próprio casamento do humorista, que em 2015, quando se uniu ao dermatologista Thales Bretas, preferiu não beijar o noivo na frente dos convidados, dando apenas um abraço no amado. 

Apesar da repercussão do fato as redes sociais, Rodrigo se mostrou compreensivo em relação a decisão do astro da Multishow, que também é roteirista da comédia. ‘’Eu entendo, de certa forma. O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo. O Paulo usou uma expressão que é: 'A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa".


 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI