Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bárbara Heck sobre críticas de jujum de 21 dias: "Pessoas reunidas para me criticar"

A ex-BBB afirmou que não fez o jejum com o intuito de emagrecer

Máxima Digital Publicado em 02/09/2022, às 10h10 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Heck sobre críticas de jujum de 21 dias: "Pessoas reunidas para me criticar" - Instagram
Bárbara Heck sobre críticas de jujum de 21 dias: "Pessoas reunidas para me criticar" - Instagram

Bárbara Heck usou seu Instagram para desabafar após as inúmeras críticas que recebeu ao compartilhar fotos do seu corpo após um jejum de 21 dias, realizado durante um retiro espiritual.

A ex-BBB disse que as pessoas falam sem saber os motivos que a levaram ao fazer o jejum e afirmou que não tinha o objetivo de emagrecer, como vários internautas apontam. 

"Vamos lá, sobre os bafafás do jejum. No meu direct tem muita gente perguntando sobre isso. Esse retiro não tem nada a ver, absolutamente nada a ver, com emagrecer. Tanto que depois, voltei a me alimentar e a treinar normalmente.", começou.

"É óbvio que se a pessoa fica 21 dias sem comer, ela vai perder bastante peso e desidratar de ficar sem água por três dias... Mas depois as coisas voltam. Não volta tudo, porque volta o que precisa voltar.", disse.

"Tanto é que nem sei quanto peso perdi. Não me pesei, porque não era essa o objetivo. Quando vocês me perguntaram e eu falei aproximadamente sete quilos.", acrescentou a loira.

"Foi o que eu senti conhecendo meu corpo e me vendo nas roupas, mas pode ser que tenha sido mais ou menos. Se esse fosse o meu objetivo, eu saberia direitinho quais eram as minhas medidas.", continuou.

"Vão estudar e ler artigos científicos e coisas de qualidade? Eu fico sabendo do babado todo porque minhas amigas me contam. Graças a Deus, estava curtindo meu final de semana muito plenamente enquanto tinha gente fazendo live sobre isso, pessoas reunidas para me criticar.", acrescentou.

"Desejo muita felicidade para essas pessoas que perdem o tempo tão precioso da vida de vocês para criticar uma coisa que vocês não conhecem", finalizou.