Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quase

Batista Lima sofre acidente de carro com a esposa: ''Livramento''; Veja fotos do carro

O cantor explicou como aconteceu a batida em um vídeo no Instagram

MÁXIMA Digital Publicado em 18/06/2019, às 13h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batista Lima e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Batista Lima e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, sofreu um acidente de carro com a esposa na última segunda, 17, no Sertão de Pernambuco. Ele gravou um vídeo para contar como aconteceu e compartilhou na última noite.

O cantor disse que estava andando devagar, por causa da chuva, e o motorista da frente fez uma manobra imprudente: "Ele deu sinal para entrar no acostamento, aí entrou e voltou. Então, como estávamos atrás, ele nos fechou. E aí foi jogando, jogando, jogando o carro. Batemos a lateral, onde eu estava. Eu estava no telefone resolvendo algumas coisas, quem estava dirigindo era a minha exposa."

Batista Lima ainda disse que os airbags do carro ajudaram o cantor porque a pancada foi forte e jogou o carro deles em direção a uma ribanceira.

"Quebramos o meio fio, batemos e o carro voou", o cantor explicou que o automóvel do casal ficou preso em uma cerca que estavam na ribanceira. "Graças a Deus, foi um livramento de Deus."

Eles fizeram todos os exames necessários e estão bem, só com algumas dores no corpo.

Os seguidores do artista comentaram aliviados: "Deus deu a vocês uma nova chance." Outro escreveu: "Que susto! Meu coração não aguenta isso tudo."