Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Biancardi faz pronunciamento sobre invasão e suposto acordo milionário com Neymar Jr

Em suas redes sociais, a influenciadora se pronunciou sobre os boatos de um acordo com o jogador e deu detalhes sobre a invasão em sua casa

Máxima Digital Publicado em 08/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi faz pronunciamento sobre invasão e suposto acordo milionário com Neymar JrIn - Instagram
Bruna Biancardi faz pronunciamento sobre invasão e suposto acordo milionário com Neymar JrIn - Instagram

Na última terça-feira, 7, Bruna Biancardi surgiu em suas redes sociais para negar os rumores de que teria um acordo milionário com Neymar Jr e, além disso, a influenciadora falou sobre os detalhes da invasão que ocorreu em sua casa. 

"Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum 'acordo milionário' e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas.", iniciou.

"O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita. Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: 'O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um rouba a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor'", continuou.

"Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira! Por fim, pedimos respeito e descrição nesse momento tão delicado. Agradecemos a compreensão.", finalizou.

Os rumores de um acordo com o jogador surgiram quando Thiago Sodré afirmou que Neymar e Bruna tinham um "acordo de silêncio", supostamente proposto pelo pai do atleta. 

Nesse acordo, Bruna receberia uma pensão de R$200 mil por mês com a condição de que não poderia falar nada que afetasse a imagem de Neymar. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!