Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Linzmeyer fala de como sexo entre mulheres pode ser "transgressor"

Durante uma participação em um podcast, a atriz falou do momento em que descobriu sua homossexualidade

Máxima Digital Publicado em 21/09/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer fala de como sexo entre mulheres pode ser "transgressor" - Instagram
Bruna Linzmeyer fala de como sexo entre mulheres pode ser "transgressor" - Instagram

Durante sua participação no Quem Pode, Pod, Bruna Linzmeyer comentou sobre o momento em que se descobriu lésbica, ela, que namora a DJ Marta Supernova, também falou sobre sexo entre as mulheres. 

"Tem essa ideia de que lésbica não transa, né? Porque... O que é sexo? Para as pessoas, é colocar uma coisa grande e dura em um buraco", disse ela.

"Quando a gente fala de sexo sapatão, acham sempre que tem que ter um brinquedo. E não tem. E não tem que ter sempre penetração. Não tem que ter um objetivo final no ato sexual", continuou.

"Quando o objetivo não é colocar um pedaço de carne dentro de um buraco, abre um leque de possibilidades, curiosidades e invenções do que fazer com o corpo.... Isso é o que, talvez, faça o sexo entre pessoas sapatão ser tão transgressor. Porque você tem que descobrir o tempo todo", acrescentou.

Sobre como se descobriu homossexual, Bruna contou: "Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Olhando para trás, entendi que era sapatão há muito mais tempo. (...) Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga".

"Foi um caos interno. Falei: 'Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse'. Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero", relembrou.