Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Bruna Linzmeyer mostra bastidores da nova novela Pantanal

A atriz postou alguns cliques durante as gravações da nova novela das nove, que estreia no fim de março

Máxima Digital Publicado em 18/03/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer mostra bastidores da nova novela Pantanal - Instagram
Bruna Linzmeyer mostra bastidores da nova novela Pantanal - Instagram

Nessa sexta-feira, 18, Bruna Linzmeyer comparthilhou em seu Instagram algumas fotos dos bastidores da novela Pantanal.

"Estamos prestes a estrear e eu tô aqui resgatando meus afetos desse Pantanal imenso. Estou emotiva gente!", escreveu Bruna.

A atriz contou recentemente sobre seu personagem na trama: "O Pantanal marca muito a vida da Madeleine, a vivência que ela tem com Zé Leôncio, quem ela acaba sendo neste lugar. Ela é uma pessoa antes e outra depois do Pantanal."

"O Pantanal e o Zé Leôncio marcam Madeleine de uma maneira bem ruim. De onde vejo, no começo ela é uma jovem mulher muito brilhante, exuberante, com muita energia, muita vontade. É também muito mimada, tem tudo, é de uma família muito rica, mas não é amparada pela família.", continuou.

"Ela sofre desse desamparo familiar e encontra esse desemparo também no Zé Leôncio. Eles são muito diferentes e os dois são muito cabeça dura, nenhum deles está disposto a ceder.", disse. 

"E ela quer que ele viva a vida dela. Ou eles ficam no Pantanal, ou no Rio de Janeiro. Não existe outra possibilidade, não existe um diálogo, não existe eles construírem a vida juntos. E então ela encontra esse Pantanal de muita solidão.", falou.