Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Preconceito

Bruna Linzmeyer posta foto em momento íntimo com namorada e desabafa sobre preconceito; Veja os comentários!

Atriz mencionou violência contra LGBTQ

MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 12h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Bruna Linzmeyer posta foto com namorada
Bruna Linzmeyer posta foto com namorada - Reprodução: Instagram

A atriz global Bruna Linzmeyer militou contra a LGBTQfobia em post no Instagram! Nesta quarta, 13, ela publicou uma foto beijando a sua namorada e ganhou tanto comentários positivos quanto preconceituosos.

“Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem, mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava”, indagou aos seguidores.

Bruna Linzmeyer contou que, quando lê esse tipo de comentário no seu perfil, “ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico”, consegue ter uma noção de como está a sociedade.

E lembrou das consequências do preconceito: “O que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas LGBTQ, só porque essas pessoas são LGBTQ. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay”.

A maioria dos fãs da atriz demonstraram apoio com comentários de carinho, como “o amor é e sempre será lindo!” e “o amor vence sempre”. Mas algumas pessoas pareceram incomodadas com a foto e com o texto: “É não expor sua vida íntima, garota. Seja feliz em segredo, ponto final. Chega de frescura. O Brasil precisa de Deus, não dessas porcarias. Tanta tragédia, vou me preocupar com isso”.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI