Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Bruno, da dupla com Marrone, faz publicação polêmica e invade privacidade de influencers

Bruno, da dupla com Marrone, foi acusado de machismo e invasão de privacidade

Máxima Digital Publicado em 23/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno, da dupla com Marrone, faz publicação polêmica e invade privacidade de influencers - Instagram
Bruno, da dupla com Marrone, faz publicação polêmica e invade privacidade de influencers - Instagram

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica.

O artista compartilhou uma foto em suas redes sociais de duas influenciadoras digitais com uma legenda que foi considerada machista.

E, para deixar o caso ainda pior, o sertanejo não teve autorização de nenhuma das mulheres para postar a foto.

"Tilaska, Tilápia e Tikebra",  colocou o cantor na legenda da foto.

Luana Targino, uma das mulheres da publicação, se pronunciou sobre o caso em seu perfil. 

"Na noite de ontem, a influenciadora Luana Targino foi surpreendida com uma publicação realizada pelo cantor Bruno, integrante da dupla Bruno & Marrone, utilizando indevidamente a sua imagem e de uma amiga, sem qualquer tipo de autorização, com conotação pejorativa", começou.

Ela continuou: "É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais".

"Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela", finalizou.