Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Unidas

Cantora Iza defende Maju Coutinho após apresentadora sofrer duras críticas

Maju Coutinho foi criticada como apresentadora e cantora Iza se posicionou sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h16

Iza e Maju Coutinho
Iza e Maju Coutinho - Instagram

Maju Coutinho está à frente do 'Jornal Hoje', jornal do almoço da TV Globo. Sozinha na bancada, ela substitui Sandra Annenberg, que está apresentando o 'Globo Repórter' ao lado de Gloria Maria. 

Entretanto, se há fãs admirando a apresentadora, tem também quem tem criticado muito os erros da principiante como âncora. Por isso, a cantora Iza falou sobre Maju em entrevista a 'Folha de S. Paulo'.

Publicada na última quinta-feira, 14, diva defendeu a colega.

"Parece que as pessoas deixam os erros de outros âncoras passarem [e os dela, Maju Coutinho, não]. Apesar disso, a Maju continua no lugar onde ela está, que é merecido", afirmou.

Iza ainda afirmou que está orgulhosa de ver mais pessoas como elas na TV: " Eu via muito menos de mim na TV antes", contou. 

Rainha de bateria

Iza será a mais nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense!

A gata foi coroada em um lindo evento na quadra da escola carioca neste domingo, 17. Vestida de verde, a artista compartilhou em seu Instagram alguns registros do momento especial.

Tocando chocalho, posando para a plateia, beijando a bandeira e posando inclusive ao lado da cantora e ícone nacional, Alcione, a morena, que também está dando início à sua carreira internacional, esbanjou alegria nas redes.

Em legenda, ela escreveu: "Ainda sem conseguir explicar o significado do dia de ontem! Vai ficar na minha memória para sempre!! Imperatriz Leopoldinense, obrigada por esse convite! Agora sou rainha de bateria de vocês e oficialmente parte dessa família linda!!!! Que presente ser recebida assim!"

A musa da escola de samba, Ketula Mello, publicou um vídeo ao lado da artista como um gesto de boas-vindas. Na foto, as duas aparecem se abraçando e ainda se cumprimentam num ato de reverência. Em legenda, ela escreveu para a mais nova companheira: "A casa é sua, majestade de Ramos! Poder, resistência e representatividade", e ainda finalizou com a ‘hashtag’ "negras no topo".

Confira as imagens do evento de ontem: