Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transição

Cotada para 'A Fazenda', influencer se assume como mulher trans

Davi Mateus contou que está em processo de transição

Máxima Digital Publicado em 12/09/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cotada para 'A Fazenda', influencer se assume como mulher trans - Instagram
Cotada para 'A Fazenda', influencer se assume como mulher trans - Instagram

Davi Mateus abriu o coração e se assumiu como uma mulher trans. Cotada para ingressar o elenco de A Fazenda, a criadora de conteúdo conversou com seus 6 milhões de seguidores e falou sobre o assunto. 

A influenciadora digital disse que está em processo de transição e contou que se sente muito feliz com tudo o que está acontecendo. 

"Para muitos uma grande surpresa, para minha família algo já esperado e para alguns amigos só mais uma notícia. Hoje venho aqui comunicar o início da transição de Davi Mateus para uma mulher trans, depois de tanto tempo tive a coragem de colocar pra fora algo que estava guardado a muito tempo. Me sinto feliz, me sinto bem, me sinto decidida e pronta pra encarar os desafios da vida! Hoje sinto que vim como uma mulher leoa que veio ao mundo com o objetivo de inspirar outras mulheres. Hoje oficialmente sou mulher trans!", disse.

Davi continuou: "No início parece uma loucura para algumas pessoas, mas meu coração está cheio de alegria. Quem me ama vai me amar da maneira que eu for pela escolha que eu fizer, assim como o amor de Deus pela minha vida, continuará o mesmo. Sobre os julgamentos não se sintam Deus, garanto que você não tem uma vida de exemplo pra opinar na minha.". 

"Desde já dispenso as piadas, você não é obrigado a aceitar, mas é obrigado a me respeitar e é disso que eu preciso. Nos Stories contarei mais detalhes sobre todo processo de transição. Em breve conto aqui meu novo nome!", finalizou a influenciadora digital.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!