Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Segundo bebê a bordo

Criatividade a mil! Tata Estaniecki contou sobre segunda gravidez para Júlio Cocielo de um jeito fofíssimo

Em edição especial no PodDelas, Tata Estaniecki e Júlio Cocielo revelaram a gravidez e contaram alguns detalhes sobre ela

Máxima Digital Publicado em 18/10/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Estaniecki contou sobre segunda gravidez para Júlio Cocielo de forma muito criativa - Instagram/ @tata
Tata Estaniecki contou sobre segunda gravidez para Júlio Cocielo de forma muito criativa - Instagram/ @tata

O assunto na noite desta segunda-feira, 17, não foi outro: Tata Estaniecki e Júlio Cocielo estão esperando mais um filho!

Os influenciadores já são pais da pequena Beatriz, de 2 anos.

O anúncio foi feito no PodDelas, podcast conduzido por Tata e Boo Unzueta, em uma edição especial apenas com o casal "Tacielo" e emocionou os fãs dos dois - que já especulavam a notícia desde que anunciaram o episódio da família.

TATA ESTANIECKI APOSTOU NA CRIATIVIDADE PARA CONTAR A NOTÍCIA A JÚLIO COCIELO

Entretanto, para além da notícia da gravidez, outro detalhe sobre esse assunto chamou atenção: a forma como Tata revelou a notícia a Júlio.

No programa, ela contou que, com a ajuda das amigas, comprou duas camisas do São Paulo Futebol Clube, time para o qual Júlio torce. Em uma, pediu para colocar o número 1 - essa foi vestida por Bia, primeira filha do casal. Em outra, de tamanho menor, o número 2 foi estampado. Esta segunda, foi entregue pela pequena ao papai como forma de um presente.

"E para convencer a Bia a colocar a camiseta? Aí eu falei, por favor, Bia, é igual à do papai. Beleza, convenci. E quando ela foi entregar o presente para o Júlio, ela só queria que ele colocasse a camiseta e fosse pegar mexerica com ela", contou Tata, sorridente, lembrando do dia.

Mas deu tudo certo! Em poucos segundos, Júlio entendeu a brincadeira e comemorou a descoberta. Pouco depois, feliz, fez a vontade da pequena e foi pegar mexerica com ela.

Fofura, não é mesmo? E a ideia foi muito criativa!