Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Carreira

Daniel relembra acontecimento trágico e revela que já pensou em desistir da música: ''Fui aos trancos e barrancos''

O cantor Daniel relembrou a perda de sua dupla e revelou que após o acontecimento pensou em desistir da música

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h47

Daniel
Daniel - Instagram

Daniel fez parte do programa 'The Noite', com Danilo Gentili nesta quarta-feira, 13. Durante a entrevista o cantor comentou sobre sua vida pessoal, profissional e uma mudança drástica em sua vida após um triste acontecimento.

No ano de 1997 João Paulo, dupla de Daniel, sofreu um acidente automobilístico e acabou falecendo. Por conta do ocorrido, Daniel revelou que pensou em desistir da música, mas realizou um sonho da dupla pouco tempo depois: "Pensei em desistir quando o João Paulo partiu. Receber a notícia do nada, 3 horas da manhã… Tinha certeza que tinha acabado. 40 dias após fui no Olympia (extinta casa de shows de São Paulo) cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show, que era o sonho que a gente tinha. Fui aos trancos e barrancos".

Sobre a transformação do sertanejo para o que hoje conhecemos como 'universitário', Daniel comentou que, por mais que goste, não é a sua praia: "Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada. Sempre fui muito caseiro, mas gosto dessa coisa animada".

Além de sua vida profissional, o cantor falou de sua vida pessoal, mais especificamente de seu casamento com Aline de Pádua e relacionou com uma de suas músicas: "Casava de Novo’ me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa". Romântico e fofo!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI