Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Denise Rocha tem problemas para renovar CNH por conta de cirurgias: “Não acreditaram que era eu”

A ex-peoa, que ficou conhecida como Furacão da CPI, já gastou mais de R$600 mil em procedimentos estéticos

Máxima Digital Publicado em 17/11/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denise Rocha tem problemas para renovar CNH por conta de cirurgias: “Não acreditaram que era eu” - Instagram
Denise Rocha tem problemas para renovar CNH por conta de cirurgias: “Não acreditaram que era eu” - Instagram

Ao tentar renovar sua habilitação no Detran de São Paulo, Denise Rocha revelou que os funcionários ficaram desconfiados ao realizar a renovação por conta de sua aparência. Isso porque, ao compararem as fotos, os funcionários do estabelecimento notaram uma grande diferença no rosto da ex-peoa e pensaram que fosse fraude.

Em nota enviada para Quem, Denise falou: “Entendo o trabalho deles e sei que precisam conferir mesmo, mas foi uma situação até engraçada eu não esperava por isso”. A modelo foi mandada para um outro setor para explicar a confusão: “Eles não acreditaram que era eu”.

“Jamais imaginei que os meus procedimentos me fizessem passar por isso. Sei que mudei, mas parar na diretoria do Detran era impensável para mim”, disse ela que achou a situação engraçada. 

“Estou muito feliz com os resultados e tenho a plena convicção que isso pode causar certo estranhamento nas pessoas, mas ficou do jeito que eu queria”, continuou Denise.

A ex-peoa já passou pelos seguintes procedimentos: prótese de mama, rinoplastia, lipo, cirurgia íntima, aplicações de botox e tratamentos com peeling de fenol. 

Alguns procedimentos já foram realizados mais de uma vez, como, por exemplo, as próteses de silicone, que ela já trocou três vezes. Na nota, Denise não descartou a possibilidade de realizar novas cirurgias. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!