Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Deolane Bezerra e empresária discutem na internet após festa da viúva de MC Kevin

Deolane Bezerra não aceitou as críticas feitas por Kamila Simioni sobre sua comemoração de aniversário

Máxima Digital Publicado em 11/11/2021, às 13h00

Deolane Bezerra e empresária discutem na internet após festa da viúva de MC Kevin - Instagram
Deolane Bezerra e empresária discutem na internet após festa da viúva de MC Kevin - Instagram

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra não aceitou uma série de críticas feitas pela empresária Kamila Simioni sobre sua festa de aniversário. 

Tudo começou quando uma página no Instagram postou que as duas haviam deixado de se seguir na rede social. 

Kamila se pronunciou sobre o ocorrido e criticou Deolane em sua festa de aniversário: "As festas que eu faço meus convidados bebem e comem exatamente o que eu bebo e como, nas festas que eu faço todos se divertem de igual para igual, do menor ao maior, tem essa p**** de ter royal só na minha mesa não. As festas que eu faço, minha irmã não pega no microfone e grita os seguranças para retirar as pessoas do espaço separado para a família, festa de aniversário não é show, onde você paga e vai, festa de aniversário você é convidado para ir, e deve ser tratado com dignidade e de igual para igual, não estou falando de mim, estou falando das inúmeras pessoas que foram tratadas dessa forma! Não faço festa para discriminar pessoas ou achar que um e melhor que o outro! Não faço festa para ficar mais no palco do que o microfone. Eu faço festa para ficar no meio dos meus convidados, eu faço festa para receber todos os meus convidados um a um, eu faço festa para convidar as pessoas que eu amo, e não para usar as pessoas! Dra, obrigada pelo convite, nada contra a sua pessoa, apenas contra a festa, a senhora tem que aprender como se faz uma festa!".

A empresária continuou: "Verdade, tinha essa divisão sim, cheguei, Jader, o segurança (que por sinal é extremamente educado e também estava sem lugar na festa), o mesmo me acompanhou e me colocou nesse espaço dos 'artistas', porém, super cheio, não dava para respirar, não tinha sequer 1 garçom, bebida, nada, eu como sou acostumada com fartura nas minhas festas, sai desse espaço e fui para a área comum, onde também tinham vários 'artistas' e fui procurar algo para beber, para minha surpresa, só restou água, por isso o motivo do meu stories falando que eu tava só na água, mas, enfim, a festa tava top"

Deolane não aceitou o que foi dito por ela e logo rebateu os comentários negativos sobre sua comemoração. 

"A peste come e bebe de graça e quer vim falar mal depois de uma semana para se aparecer! Sai daí cobra frustrada! E outra te convidei por edução, justamente porquê você queria me contratar para festa do seu filho, mas não deu, né? Tá achando que somos amigas? Tu jura, né? E outra, presente? Nunca nem vi! Se quiser manda o pix e o endereço que devolvo, ah, mas não teve presente, levou de volta, né? É cada uma viu, a conta do insta cai, aí vocês pensam, vou falar da Deolane, esquece, fia, no máximo um comentário viu! Vai comprar seguidores ou participar de sorteio, igual você participava dos meus, aí sim, você ganha seguidores! Escrota", rebateu. 

Kamila não parou a confusão e deixou mais um comentário para Deolane: "Comi e bebi o quê? 1h30 que suportei ficar lá tomei um copo d'água. Me convidar por educação por qual motivo? Por acaso eu pedi para ir na sua festa? Por acaso somos bests? Não tenho recalque nenhum em cima da Jojo, nem de ninguém! Todos que vão contra vocês é recalque e biscoito, calma lá, meu amor, tu só mete marra para cima de gente otária, para cima de mim não, amada! Estou no meu Insta reserva sim, da mesma forma que vários estão, e isso muda o que? Diminui o ser humano em quê? Você está muito iludida, minha senhora. Quando você me mandou o convite, fiquei sim muito agradecida, agora infartar já é demais! Sobre te contratar para ir na festa do meu filho, não falamos em valores para você achar que te pagar para ir na festa dele não caberia no meu bolso, pelo menos se você tivesse ido daria tempo de você aprender como se faz uma festa e como se recebe todos os convidados! Cá para nós, tu está achando que só você tem dinheiro, meu amor? Você chegou amanhã na internet e está querendo meter banca em quem já tá com o cofre cheio a décadas?"

Depois da confusão, Deolane postou um Story com a música Amante Não Tem Lar com a legenda: "Meu terapeuta me ensinando a não dar biscoito".

Mais uma vez, Kamila rebateu e disparou: "Ah, tá! Essa sempre será a desculpa de quem não tem peito para me peitar. Invocou até o terapeuta que nunca existiu em nenhum dos confrontos dela! Conta outra, Deolane"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI