Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Deolane é criticada na web após detonar filme da Barbie: "Filme ruim do c*ralho"

Após a repercussão de sua reação sobre o filme, Deolane afirmou que entendeu a mensagem do longa

Máxima Digital Publicado em 03/08/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane é criticada na web após detonar filme da Barbie: "Filme ruim do c*ralho" - Instagram
Deolane é criticada na web após detonar filme da Barbie: "Filme ruim do c*ralho" - Instagram

Deolane Bezerra voltou a se tornar assunto na web após a repercussão de um vídeo onde ela revelar sua opinião polêmica sobre o filme Barbie. A gravação foi feita com a advogada saindo da sala de cinema.

“Filme chato para c*ralho, meu irmão”, disparou. “Posso falar isso?”, questionou ela.

Com a repercussão do vídeo, os internautas criticaram a fala de Deolane: “Esse pessoal está acostumado com filmes que não exigem reflexão, e quando o filme requer um pouco mais de interpretação, eles não conseguem entender”.

Apesar das críticas, os fãs da ex-peoa também saíram em defesa: “Ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas será que precisa falar desse jeito? Essa mulher não sabe falar com educação sobre absolutamente nada”.

Após a polêmica, Deolane usou suas redes sociais para falar sobre o assunto: “Vocês soltam meu anjo, hein! Achei o filme chato e pronto. Opinião é igual a c*, cada um tem o seu! A minha é essa, a de você é a de vocês de pronto. F*da-se! Vai tomar no c*! Todo mundo fala e eu não posso falar."

"Sem pé nem cabeça um negócio daquele, meu irmão. Ela é burra, jamais iria entender a mensagem. Do jeito que ela é soberba, arrogante, escrota, ela jamais iria entender a mensagem. Eu entendi, p*rra! Ninguém que estava lá gostou! Só o Álvaro e a GKay”, falou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!