Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Sempre família

Depois de socorrer os filhos com Luana Piovani, Pedro Scooby diz: ''Hoje eu estou romântico''

Os dois se reuniram para o aniversário do filho mais velho, Dom

MÁXIMA Digital Publicado em 26/03/2019, às 11h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados, mas ainda existem três conexões entre eles: Dom, Liz e Bem

Nesta terça, 26, é aniversário do filho mais velho do casal, Dom. Por isso, a atriz e o surfista se reuniram para cantar parabéns na escola, lá em Portugal. Só que, depois disso, eles acabaram tendo que socorrer os outros filhos!

De manhã, ela mostrou o bolo que estava levando para comemorar e disse: "O aniversário é dele, mas quem merece parabéns é a gente, né? Parabéns, Pedro!" E se declarou para o filho: "Tão feliz de ser mãe do Domzuco, meu primogênito, foi ele que me ensinou a ser mãe."

Depois do parabéns na escola, Luana Piovani contou que o casal recebeu uma ligação dizendo que Bem estava passando mal no passeio dele: "Corre Pedro e eu, larga o Dom e vai pegar o Bem."

"E aí, claro que a nossa pequena também começou a sentir muita dor na barriga e a gente voltou para pegá-la também." Foi uma correria, mas parece que Pedro Scooby gostou! 

Depois disso, ele apareceu nos Stories cantando uma música do Mumuzinho: "É, eu posso jejuar por ti; difícil é me cansar de ouvir; a rouquidão da sua voz." E ainda mandou um recado: "Alô, Mumuzinho! Segura que hoje eu estou romântico!" -- Awn!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI