Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Eduardo Costa esclarece relação com Antônia Fontenelle: “Somos amigos, mas amigos transam”

Juntos há pouco tempo, o casal não chegou a assumir um namoro

Máxima Digital Publicado em 09/07/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

O cantor Eduardo Costa abriu seu coração e entregou ao jornalista Leo Dias detalhes de sua relação com Antônia Fontenelle, que ainda não ficou muito esclarecida. 

Ao ser questionado pelo colunista, o cantor falou de maneira direta sobre o affair: ‘’Somos amigos, mas amigos transam", disse ele. 

Continuando, o sertanejo esclareceu melhor o envolvimento. ‘’Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu", desabafou. 

Protagonista de diversas polêmicas, Eduardo afirma ao apresentador do ‘Fofocalizando’ que não se abala com as críticas que recebe. "A Sônia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim. Ficava puto quando ela falava de mim. Mas hoje eu descobri que não se  chuta cachorro morto", finalizou.

CLIPE

Eduardo Costa falou sobre as cenas calientes que protagonizou com Antonia Fontenelle no remake do clipe ‘Coração Pirata‘.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Tô na Mídia’, o cantor falou sobre o envolvimento com a apresentadora e revelou não ter tido nenhum beijo técnico durante a gravação:
“Nós gravamos o clipe em cinco horas, mas o clipe foi todo beijo. A gente teve uma ‘ceninha’ de diálogo, mas a maioria foi tudo beijo, nada técnico. A gente se pegou mesmo”.

Em seguida, sem  papas na língua, ele disparou:
“Se tivesse uma cama a gente tinha trepado”.

O sertanejo se derreteu por Fontenelle e exaltou sua personalidade:
“Rapaz, mas a Antonia não é difícil não! Uma mulher linda daquelas, cheia de atitudes. Aquela mulher ali é uma mulher diferente. Na hora do clipe eu falei, eu vou te dar uns apertos meio bruto e ela falou: 'é isso o que eu precisava'”.