Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Cátia Fonseca faz crítica a comediantes por piadas preconceituosas: "Isso não é humor"

A apresentadora deu sua opinião sobre as piadas de uma dupla de comediantes sobre drag queens com síndrome de Down

Máxima Digital Publicado em 15/06/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Cátia Fonseca faz crítica a comediantes por piadas preconceituosas: "Isso não é humor" - Instagram
EITA! Cátia Fonseca faz crítica a comediantes por piadas preconceituosas: "Isso não é humor" - Instagram

Durante o programa O Melhor de Hoje, da Band, Cátia Fonseca não escondeu sua irritação com dois humoristas que fizeram piadas de drag queens com síndrome de Down que participavam de um desfile de moda.

Em um podcast Abner Dantas Cássius Ogro, do Caverna do Ogro, usaram expressões transfóbicas, preconceituosas e homofóbicas contra as modelos mostradas no vídeo, a fala dos humoristas viralizou na web gerando a revolta dos internautas.

Ao ver o vídeo ao lado dos colunistas Matheus Baldi e Alex Sampaio, Cátia não escondeu sua revolta: “É de uma tristeza tão grande ver a crueldade de uma pessoa, porque, veja, eles já começaram rindo de uma coisa que não tem a menor graça, é muito pelo contrário".

"Quando a gente fala em respeito… Um deles é pai, será que se fosse com a filha dele ele teria essa atitude? É uma coisa tão inaceitável, um desrespeito, mais que isso, um crime”, falou.

"Dá vergonha de ser brasileiro nessas horas. Isso demonstra o desrespeito correndo solto e ainda acham que estão fazendo humor. Acham que isso é programa de humor. Desde quando isso é humor, gente? Quem sabe sendo preso alguma coisa entre na sua cabeça?”, disparou.

Matheus e Alex cobraram um posicionamento da dupla de comediantes e pediram que os vídeos fossem tirados do ar nas plataformas: "Alguns trechos do vídeo ainda estão disponíveis em plataformas e essas plataformas precisam derrubar esses vídeos".

"Tomara que o Ministério Público coloque vocês na cadeia, porque isso é crime", disse Alex."Deveriam tomar um processo coletivo", completou Cátia.