Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Jojo Todynho detona mãe e toma decisão drástica: "Quero distância"

A apresentadora falou sobre sua relação polêmica com sua mãe biológica

Máxima Digital Publicado em 14/08/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Jojo Todynho detona mãe e toma decisão drástica: "Quero distância" - Instagram
EITA! Jojo Todynho detona mãe e toma decisão drástica: "Quero distância" - Instagram

Após a polêmica de Larissa Manoela com sua mãe, Silvana, Jojo Todynho também expôs seus problemas com sua mãe biológica. Em suas redes sociais, a apresentadora detonou sua genitora e afirmou que irá retirar o nome dela de sua certidão de nascimento.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso?", iniciou ela.

"Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, continuou Jojo no vídeo.

“Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava cento e vinte reais de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, falou.

Jojo aproveitou o momento para elogiar seu falecido pai: “É muito triste. Deus me perdoe. Eu queria muito que a minha mãe tivesse ido e meu tivesse ficado. Ele nunca faltou a uma apresentação, até os meus dez anos tive um super pai."

"Não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele. Quero distância (da mãe). É por isso que entrei com processo para fazer a retirada do nome dela da minha certidão. Para mim é indiferente”, acrescentou.

“Ele é uma pessoa totalmente diferente. Pago meu preço com Deus, mas nunca vou ser igual a ela. Abandonou os filhos por causa de homem. É muita história. A crente não prega nada do que vive. Mas sigo de cabeça erguida e com muito orgulho”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!