Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Natália Deodato detona Linn da Quebrada e gera alvoroço na web

Natália afirmou que Linn não conversa com ela por ser pobre

Máxima Digital Publicado em 16/05/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Natália Deodato detona Linn e gera alvoroço na web - Instagram
EITA! Natália Deodato detona Linn e gera alvoroço na web - Instagram

Na última segunda-feira, 15, Natália Deodato gerou polêmica na web desabafar sobre sua frustração de sua amizade com Linn da Quebrada. Segundo a ex-BBB, a artista estaria se comportando como uma estrela desde o fim do BBB21.

De acordo com Natália, desde o fim do reality, Linn não respondia às mensagens do grupo de whatsapp que está ela, Jessilane Alves e Naiara Azevedo: “É estrela, não fala com pobre não. A gente tem um grupo eu, ela, Jessi e Naiara. Nos três ficamos falando sozinhas lá".

Após a repercussão da fala da ex-BBB, Linn surgiu em suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto: "Vamos aos fotos: 1- eu perdi o celular que tinha e estou com outro número."

"2- eu não gosto de grupo de zap. Fico ansiosa com a sensação se sempre ter demanda a cumprir. Tenho grupos de trabalho que já demandam muita energia. 3- não é elitismo é meu modo de preservar saúde mental.", acrescentou.

"E outra, a Natália já está no seu 3º reality. Me parece meio incoerente se apoiar na justificativa de eu não falar com ela por ela ser pobre. Nossa 'amizade' na casa foi bem conturbada e bola para frente. Estamos seguindo. Não sou a melhor pessoa, mas faço meu melhor do meu jeitinho", finalizou Linn.