Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Sônia Abrão detona Larissa Manoela por exposição dos pais: "Lamentável"

A apresentadora criticou a decisão da atriz de expôr os pais em rede nacional

Máxima Digital Publicado em 15/08/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Sônia Abrão detona Larissa Manoela por exposição dos pais: "Lamentável" - Instagram
EITA! Sônia Abrão detona Larissa Manoela por exposição dos pais: "Lamentável" - Instagram

Após a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico no último domingo, 13, sobre a crise patrimonial que vem enfrentando com seus pais, Silvana e Gilberto, vários artistas deixaram mensagens de carinho e apoio para a atriz.

Entretanto, Sonia Abrão não gostou da decisão da artista e não poupou críticas durante A Tarde É Sua na última segunda-feira, 14,

Sonia criticou a decisão do Fantástico e de Larissa por colocarem a entrevista no ar no domingo que é celebrado o Dia dos Pais: “Gente, o que é isso? Onde é que essa história vai parar? Quando vai parar? E ainda por cima é Dia dos Pais! Se toca, Fantástico!"

"A data é comemorativa, para celebrar o amor entre pais e filhos, não cabe reportagem sobre uma relação em fase destrutiva como essa da Larissa Manoela”, disparou ela.

“Por que não levar ao ar a história linda de Tatá Werneck com os pais, que tanto emocionou no decorrer da semana, quando a atriz completou 40 anos?", questionou.

"Sim, a história de Larissa é polêmica, mas não perderia a atualidade se fosse exibida no próximo domingo, mesmo porque, infelizmente, não se sabe quando vai terminar e nem parece que terá um final feliz”, acrescentou.

“Colocar conflito acima do amor foi um critério muito duvidoso na escolha da matéria! Triste isso”, falou.

“Até o início da adolescência, ela não tinha vida sofrida, ela teve uma criação saudável, se não, ela não tinha deslanchado", continuou.

“Ela teve estrutura, inclusive, emocional. Agora, os pais estão sendo vistos como explorados. Não era isso. Uma criança oprimida e dá sinais. Larissa era uma criança feliz”, pontuou.

“Larissa não precisava expor os pais em rede nacional. Fiquei pensando: personagem mais triste, mais lamentável de sua carreira", disse.

“Escolher o caminho de guerra contra os pais, botar a cabeça deles numa bandeja e dizer ‘esses são meus pais (aproveitadores)’, mas eu os amo. Me poupe, Larissa”, disparou ela.