Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

EITA! Virgínia faz desabafo após fala polêmica de Evaristo Costa

Além da influeniadora, Zé Felipe xingou o jornalista após uma fala sobre maternidade

Máxima Digital Publicado em 05/04/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
EITA! Virgínia faz desabafo após fala polêmica de Evaristo Costa - Instagram
EITA! Virgínia faz desabafo após fala polêmica de Evaristo Costa - Instagram

Nessa quarta-feira, 5, o nome de Evaristo Costa, Virginia Fonseca e Zé Felipe ficaram entre os mais comentados da web, após o jornalista fazer um comentário sobre a maternidade da influenciadora.

A fala polêmica surgiu após a circulação de um vídeo onde Maria Alice, filha mais velha de Virginia, pede o colo da babá ao invés da mãe na hora de tomar a vacina. "Já ouviram falar: 'Mãe é quem cria'?", escreveu Evaristo.

Com a repercussão do comentário do jornalista, Zé Felipe saiu em defesa da esposa e xingou Evaristo: "Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f*da. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c* rapaz! Folgado".

"Muita gente querendo vir falar med*da. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m*rda e na cara não fala", disparou.

Além do cantor, a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, mandou um recado para Evaristo: "Tem gente que é tão ordinária que levanta e fala: 'De quem vou estragar o dia hoje?' Esse tal de Evaristo Costa, Evaristo 'bosta', teve coragem de falar da minha filha, Virginia, uma supermãe (...) Você é um palhaço, um idiota".

"Vai ser mãe primeiro para julgar, ou então fala da sua mulher se tiver, ou da sua mãe. Otário", rebateu.

Virginia também fez um desabafo em suas redes sociais: "Já acordo assim... Um homem (não sei se é pai, não acompanho e não conheço da vida) querendo julgar uma mãe... com certeza não deve ter uma para estar falando uma me*da dessa!".

"Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!", continuou.

"Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)... muito triste isso, estou realmente mal. Seu comentário fez o meu dia ficar uma m*rda", desabafou.

"De coração, eu não consigo entender o porquê disso... Por quê? Eu tenho 23 anos, amanhã completo 24! Eu só vivo para a minha família e para o meu trabalho! Para ter que aguentar que 'Mãe é quem cria' porque as minhas filhas têm babás?", falou.

"O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso", lamentou.

"E também não peço para concordar, só peço para respeitar. Só quem é mãe sabe como é difícil não se cobrar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito", continuou.

"É tudo de mais precioso que tenho. Eu AMO as minhas filhas, faço TUDO por elas e TUDO o que conquisto hoje é para elas lá na frente. A minha mãe sempre trabalhou, fui criada com babá e nem por isso ela foi menos mãe!", escreveu.

"A minha mãe engravidou cedo do meu irmão e teve que sustentá-lo sozinha, foi para os Estados Unidos trabalhar e deixou ele com os meus avós, e nem por isso ela foi menos mãe", finalizou ela.

Após a repercussão do assunto, Evaristo fez um pronunciamento em suas redes sociais: "Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar".