Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA!

Eliezer perde a paciência com comentários sobre o peso de Lua, sua filha

O influenciador postou um vídeo falando sobre os comentários de internautas sobre sua filha, fruto de seu relacionamento com Viih Tube

Máxima Digital Publicado em 16/11/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer perde a paciência com comentários sobre o peso de Lua, sua filha - Instagram
Eliezer perde a paciência com comentários sobre o peso de Lua, sua filha - Instagram

Na última terça-feira, 15, Eliezer compartilhou um vídeo em suas redes sociais falando sobre os comentários maldosos que internautas fazem sobre o peso de sua filha, Lua, fruto de seu relacionamento com Viih Tube

"As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública, eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela", disparou.

"Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei com o travesseiro. Mas, com a Lua, não tem condição. Se a pessoa dar o pior dela, ela vai dar o pior de mim", continuou.

“O que as pessoas fazem, não só com a nossa filha, mas com as outras pessoas diariamente, não é opinião. Não é dica. Não é conselho. Isso tem nome: o nome é gordofobia, difamação e injúria”, falou.

“O objetivo desse vídeo é trazer informação. Porque até pouco tempo atrás eu achava que nada poderia acontecer com essas pessoas. Muita gente acha que esses comentários vão ficar impunes. Com a minha equipe de advogados, eu juntei uma série de informações e essas pessoas vão pagar. Podem pagar caro”, alertou.

“Todos os criminosos serão punidos. Fica essa falsa ilusão que nada acontece, que a internet é terra sem lei. E essas pessoas só vão parar quando forem condenadas, quando doer no bolso”, desabafou.