Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Eliezer recebe declaração emocionante de Viih Tube: "Você é a minha pessoa"

A influenciadora, que está à espera da primeira filha, fez uma homenagem ao namorado

Máxima Digital Publicado em 23/01/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer recebe declaração emocionante de Viih Tube: "Você é a minha pessoa" - Instagram
Eliezer recebe declaração emocionante de Viih Tube: "Você é a minha pessoa" - Instagram

Nessa segunda-feira, 23, Eliezer completou 33 anos e ganhou uma homenagem da namorada, Viih Tube, que está à espera de Lua, primeira filha do casal.

“O ritmo rola fácil, parece que foi ensaiado. Eu não acreditava muito em alma gêmea, mas você com certeza é a minha. Eu admiro tanto você, tenho tanto orgulho. Você é a minha pessoa, sou tão grata por ter te conhecido, queria que todo mundo te conhecesse como eu conheço, não teria uma pessoa que não ficaria encantada.”, iniciou ela.

“Você é meu parceiro de vida e meu melhor amigo, que me dá os melhores conselhos e o melhor carinho. E agora nós somos cinco, eu, você, Lilo, Stitch e nossa pequena Lua. E o sentimento que tenho é de leveza, de amor, de paz ao seu lado. Você é um cara tão bom, tão justo, tão humano.”, continuou a influenciadora.

“Deus escolheu a pessoa certa para ser o pai da minha filha! Tenho certeza que a Lua será muito sortuda por ter você como pai! Feliz aniversário, meu amor, eu te amo daqui até a lua. Que esse seu novo ciclo seja cheio de saúde, nossa família, experiências novas, muitas risadas e amor.”, finalizou ela.